“PROCESSO INTERNO”
- Marquinho Aniceto
- 18 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Outro dia estávamos planejando o ano novo de 2019. Agora, já estamos vivendo o segundo semestre desse ano que tanto almejamos ser melhor. Muita coisa ainda está por vir, mas aquela sensação de que “já estamos no meio do ano”, acredito que você esteja pensando e sentindo aí comigo.
As coisas estão saindo como planejado, as buscas estão acontecendo,e as mudanças estão sendo visíveis aos nossos olhos? As mudanças são reais?
Outro dia, parei para conversar com um aluno sobre as aulas e os melhores professores que podemos e temos a oportunidade de estudar com o mundo digital. Penso que nada substitui o contato ao vivo, mas é possível acessar aos cursos online dos melhores professores de guitarra, violão e outros instrumentos.
“Está fácil”, pois, têm-se os materiais, os conteúdos, e as didáticas disponíveis na internet. Mas logo o indaguei:“temos todo esse acesso, mas do que adianta se a mudança, primeiro, não ocorrer dentro de nós”? Podemos estudar com o melhor professor de guitarra do mundo, mas se não houver o processo de mudança interna, de querer mudar e viver para o seu objetivo, de que adianta o melhor professor do mundo...?

Comments