Um Brinde a Vida
- Marquinho Aniceto
- 27 de ago. de 2018
- 1 min de leitura
No dia, 22 de julho de 2018, tive a honra de fazer o meu primeiro show instrumental, com as músicas do meu CD: “Longitude-Latitude” pela programação do Festival de Inverno Ouro Preto no Teatro Casa da Ópera. Tive a alegria de dividir o palco com meus amigos e músicos: Bruno Frog no baixo, Yan Breno na bateria e com a participação especial de Breno Matias no vocal e Rodrigo SA na percussão, ambos da Banda Vilodum.
Durante o show, falei um pouco da minha trajetória musical, da minha experiência e o que sempre defendo como músico e educador musical: toda pessoa tem condição de tocar um instrumento. Durante o show, também levei os meus trabalhos em CD, livro, chaveiro e palheta personalizadas para sortear para a plateia.
Pensei em dar de presente para uma pessoa que estivesse aniversariando no dia, porém, não havia ninguém. Então, pensei em dar os brindes para uma pessoa mais idosa da plateia. O Vicente Gomes, que estava presente, exclamou: “Efigênia Carabina”! Sempre a vejo na cidade e admiro muito pelo que representa para a cidade de Ouro Preto e para nós artistas. No final, quem acabou contemplado com o momento, fui eu!
Ela subiu no palco, pegou os brindes da minha mão, e, logo em seguida, retornou para me agradecer cantando uma música. Me fez um agradecimento em forma de música! Sem dúvida, eu fui o contemplado com o brinde da noite!
Muito obrigado, Efigênia Carabina, pelo o que você representa para Ouro Preto, para os artistas e por me agraciar com o que procuro oferecer de melhor para as pessoas, que é a música!
Comments