CARTAS
- Marquinho Aniceto
- 29 de abr. de 2018
- 1 min de leitura
Estou tendo a oportunidade de vivenciar um emprego novo. A pouco tempo, comecei a dar aula de música em uma Escola Particular da cidade de Mariana/MG. O professor de música que lecionava antes de mim, deixou um belo trabalho de música e ensinamentos com as crianças e jovens. Tendo eu, que corresponder à altura, respeitando o que já foi construído, mas pensando em meu jeito e trabalho de ser para escrever uma nova história na vida de tantas crianças e jovens.
O novo desperta muitos pensamentos, tanto do meu lado quanto dos alunos, pois é uma nova história que temos a oportunidade de construir cantando, tocando e musicalizando.
Em meu segundo dia de trabalho, eu recebo duas cartas. Uma com a seguinte frase: “ Eu te imagino assim” e outra “Estou escrevendo uma lembrança para demonstrar todo carinho que sinto por você. Esperamos que tenhamos uma grande amizade com você” e abaixo das cartas seguem o desenho da minha pessoa! Então?! Como se diz no popular: “Uma saia justa?!”. Inspirador e motivador para que eu dê o meu melhor, imagine e realize juntamente com eles um futuro promissor para nossas vidas onde possamos ser os melhores amigos.

Comentários