TIRA O COELHO DA CARTOLA
- Marquinho Aniceto
- 16 de jan. de 2018
- 1 min de leitura
Estamos em uma época propicia para organizarmos as ideias. Férias! Para os que não estão de férias, que tal pensar no mês de Janeiro como o início de um promissor Ano Novo pela frente?
E ainda: rever como foi o Ano passado; o que deu certo; o que não deu certo; o que pode melhorar; o que pode evoluir; o que é possível manter; valorizar tudo que deu certo e reviver o que de inesperado de bom aconteceu. São tantos pensamentos e momentos (bons e ruins) que fazem o espetáculo acontecer: a Vida!
“Refletir o passado, pensar o futuro para viver o agora”, essa célebre frase vem para brindar o ano de 2018. O interessante está aqui, no agora! Deixar para depois, não faz parte! É possível tocar o agora, ouvir o agora, sentir o agora, o que fizemos ou não fizemos, ou ainda, o que vamos fazer. Tudo depende do nosso agora!
Quando criança, na minha formatura do pré na Escola Municipal Tomás Antônio Gonzaga com a “Tia Gripina” participei de uma peça de teatro, do qual o meu personagem foi um mágico de frake e cartola. Fizemos uma mágica no teatro e “tiramos um coelho de papel da cartola”! Até hoje carrego aquele momento comigo! Isso faz com que toda semana busque “tirar um coelho da cartola”: uma ideia, uma contribuição, uma atitude, um valor e uma inspiração para uma nova música. A mágica é o agora... Permita-se abrir para boas ideias e, também “tire um coelho da cartola”!

Comments