FOCO NO PRESENTE
- Marquinho Aniceto
- 12 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Sabe quando, em algum momento dizemos, observamos ou sentimos algo grandioso? E, pensamos: “pára tudo!” Consequentemente, vem aquela vontade de registrar, materializar e propagar aquela tão especial sensação.
Ultimamente tenho ouvido que “... as belezas das cenas estão diante dos nossos olhos. Basta o nosso olhar capturar”. Claro, não é qualquer olhar que registra determinadas imagens, é preciso ir muito além do que se vê. É uma questão de sensibilidade, pois as cenas capturadas é o reflexo do quão grandioso pode ser a alma de quem a tirou.
Na música, por exemplo, é preciso capturar toda forma e momentos de inspiração. Mesmo que sejam pequenos! Não sabemos nunca no que isso pode resultar. Nada vem pronto, é preciso muita dedicação e estudo para um bom e melhor desenvolvimento das ideias. Mas fica-se o registro para sempre poder apreciar e fazer um profundo exercício: o de viver o presente para irmos a um ponto de inspiração elevado.
Então é isso, focar no presente para filtrarmos os pensamentos negativos e materializarmos nossas inspirações e, consequentemente, vermos quão grandioso é o que de melhor alimentamos.
Comments