LONGITUDE-LATITUDE
- marquinhoaniceto
- 29 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
O meu mais novo CD instrumental: “Longitude-Latitude”, que traz diversas influências latentes, resultou da fusão entre o Rock, o Blues, o Jazz, a Música Brasileira, a Música Mineira, a Música Latina e a Música Africana. Faz parte desse trabalho: oito músicas autorais que despejam riffs excelentes, solos cada vez mais técnicos e eletrizantes. Elas variam entre os momentos mais velozes, mais virtuosos, outros mais emocionais esbanjando feeling e precisão.
Após uma breve explicação do CD, ago

ra, indo um pouco mais além...
A capa do CD retrata todas as nações, todos os continentes, enfim, toda a imensidão do universo. É assim que uma arte deve se propagar, pois, “ninguém acende uma vela para ficar encoberta”. Quando colocamos para fora, o que temos de melhor, não se pode explicar, é preciso sentir. É aí, que a arte acontece!
O meu “RG" (a minha música) está apresentado em um trabalho que um dia foi entusiasmo nos recôncavos da imaginação, desejado, sonhado, almejado, labutado e, que se concretizou, ou na verdade, se abstraiu aos mais diversos e profundos sentidos lançados ao universo.
Desejo uma boa audição e interpretação quando você ouvir o CD. E, que a arte, nas mais diversas formas, te toque!
Comentários