MUITO OBRIGADO!
- Marquinho Aniceto
- 19 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
Sabe aquele gesto clássico que os “The Beatles” faziam ao final de seus shows? Para quem ainda não observou, corre lá, no Youtube e veja que ao final de tocar suas músicas, os quatro integrantes, se abaixavam simultaneamente para agradecer todo o carinho do público! Fantástico!
Agora pensem comigo: imaginem se eles não agradecessem? Se simplesmente não fossem carismáticos e envolventes com o público? Será que conseguiriam chegar aonde chegaram? Tem aquela célebre frase: “gentileza gera gentileza”. Não perdemos nada por sermos gratos, sinceros, educados e respeitosos conosco mesmos e principalmente com os outros. Na área da música, um aplauso, uma crítica inteligente e construtiva, pode ser mais válida que muitos cachês, pois, alimenta o entusiasmo da alma e, consequentemente, as inspirações do artista afloram. Mais do que viver o agora, sejamos gratos pelo dom da vida.
Nas escolas as crianças aprendem as “palavrinhas mágicas” e elas nos dão uma bela lição da inocência e a maneira de ser com a vida. Então, deixo aqui minha expressão a vocês que leem a minha coluna: MUITO OBRIGADO! Deixo também o meu MUITO OBRIGADO a Aila (responsável pelo Jornal Nativo), por essa oportunidade de compartilhar um pouco da vida, da música e da educação musical.
Minha foto não poderia ser diferente, inspirado nos “The Beatles” e como gratidão a todos que gostam e respeitam o meu trabalho, deixo meu MUITO OBRIGADO!

Comments